Na Culinária, Apresentação do Prato é Essencial, Mas Sem Exageros!

Se a gente come (também) com os olhos, caprichar na apresentação do prato é atitude das mais importantes. O conceito moderno  de servir se tornou tão popular, que muitos restaurantes tem isso como diferencial.

Infelizmente, ser autêntico na hora de servir não é tão fácil, e basta um toque de exagero para que a coisa toda dê errado,  indo facilmente do moderno para o completo desastre.

Em um esforço gastronômico, a equipe ActaMundi reuniu algumas imagens de pratos  de restaurantes que foram longe demais no quesito ‘jeito moderno de servir comida‘. 

São ideais pra lá de criativas (ou esquisitas), de comidas servidas em pás ou então um café acondicionado em uma cenoura. Algumas dessas apresentações modernas são tão ridículas, quanto hilárias!

Dê uma olhada em nosso ‘Cardápio‘, faça seu pedido e não esqueça de deixar seus favoritos nos comentários.

Na Apresentação do Prato, um Toque de Criatividade é Bem-Vindo, Como um Bom Tempero, Basta uma Pitada…




 





















Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *