Árvore Artista Exibe Exposição Delicada em Calçada de São Paulo

Uma árvore Artista designer quis imprimir sua marca na cidade de São Paulo. Aproveitou o cimento fresco de uma calçada e, caprichosamente, imprimiu suas folhas pelo caminho.

Os apressados talvez nem percebam, mas um pouquinho de poesia não faz mal a ninguém. As impressões são impressionantes. (Desculpe o trocadilho.)  😀 

A exposição da árvore designer, um legítimo Chapéu-de-Sol, fica aberta por tempo indeterminado, das 12h às 12, diariamente. É grátis.

Se você mora em São Paulo, não perca.

Rua Michel Milan, Vila Olímpia, calçada junto à ciclovia.

A árvore artista é um Chapéu-de-Sol e deixou sua inusitada obra assim, sem assinatura.

 



A árvore artista é um Chapéu-de-Sol e deixou sua obra em uma calçada de São Paulo













A árvore artista é um Chapéu-de-Sol e deixou sua obra em uma calçada de São Paulo


Você Sabia? …

A árvore Chapéu-de-Sol:

Terminalia catappa é seu nome científico, mas esta árvore tropical, de origem asiática, tem muitos apelidos: Guarda-chuva, Guarda-sol, Sete-copas, Castanhola, Amendoeira, Amendoeira-da-praia… entre outros. Muito comum no litoral, tem folhas que exibem uma gama de tonalidades, indo do verde ao amarelo, alaranjado e vermelho. E essa combinação incrível de cores é um outro talento seu.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Evelyn Heine

Autora infantil, formada em Jornalismo pela Cásper Líbero, trabalhou por mais de 10 anos na Editora Abril. Heine é responsável pelo conteúdo do site e blog “Divertudo”. Gosta de arte, design, música, literatura e tudo que envolve criatividade. Seu livro mais recente chame-se “Dois Gatos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *