Bonecas Expressando Sentimentos na Arte de Helena Oplakanskoy

Uma senhora ucraniana, chamada Helena Oplakanskaya, cria Bonecas com expressões faciais cheias de sentimentos. Quem disse que brinquedos devem ser divertidos e despreocupados? Afinal de contas, na verdade, algumas pessoas gostam de coisas completamente diferentes.

Sendo assim as Bonecas criadas por Oplakanskaya são tristes, ressentidas, frustradas e pensativas, ou pelo menos são esses o sentimentos que deixam transparecer. De maneira incrível a autora transmite emoções humanas muito reais que tocam muito mais do que os rostinhos sorridentes sempre.

O trabalho de Oplakanskaya  tem recebido reconhecimento internacional, expostos em muitas galerias e coleções particulares em todo o mundo, e também ganhou os corações dos Internautas, que acompanham o trabalho da artista.

As Bonecas de Oplakanskaya  contém uma expressividade e emotividade brilhantes , elas parecem brilhar de dentro pra fora, expondo o mundo interior de cada uma delas. O estilo do vintage das roupas, penteados e acessórios, destacam ainda mais o alto grau de habilidade artística, e lógico dá a cada peça um encanto especial.

Cheias de Sentimentos, as Bonecas criadas por  Helena Oplakanskaya podem ser Tristes, Ressentidas, Frustradas ou Pensativas.

 




 







 






Para saber mais acesse: oplakanska.com

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *