Descrevendo a Experiência com um Boneco Sexual Masculino Robótico

Presume-se que o sexo é algo especial compartilhado entre duas pessoas, tanto física como emocionalmente, mas hoje em dia é habitual encontramos coisas diferentes. Karley Sciortino descreve a sua experiência sexual com um boneco sexual robótico, que parece completamente real.

Como parte de um documentário sobre o promissor mercado de bonecos sexuais eróticos quase reais, Karley, 31 anos, passou 20 minutos com um boneco chamado “Gabriel”, que atuou como seu parceiro sexual, ela então conta toda a experiência.

   “Nós sempre assumimos que os homens são mais propensos a desfrutar um objeto sexual e que as mulheres precisam de algum tipo de ligação emocional para se envolver, mas nem sempre.”

   “Estes bonecos são 100% silicone, o que faz com que o pênis seja incrivelmente realista. Às vezes era indistinguível de um real.”

Quanto ao pênis, que pode ser ajustado para ser flácido e ereto, ela diz que o membro foi tão realista que é quase arrepiante .

E acrescenta: “Ele é feito para ser resistente, com uma camada exterior macia. E ainda têm pelos pubianos”.

Como parte de um documentário, ela descreve como se sentiu ao fazer amor com um Boneco Sexual Robótico.



Bem vindo ao novo mundo do sexo, onde os robôs estão se tornando mais e mais reais, incluindo todos os detalhes, tais como pelos pubianos e músculos definidos.

Assim Karley avaliou o sexo com o robô:

“Definitivamente não é o mesmo que ter sexo com uma pessoa, mas em termos de uma nova experiência sexual vale a pena.”

“Com um boneco você pode aprender um pouco sobre sua sexualidade, preferências quando a velocidades e ângulos. Ele pode ajudá-la a compreender o seu corpo e isso é algo incrível para uma mulher”.

Karley Sciortino é uma das muitas pessoas ao redor do mundo que esperam que esta nova tendência possa ajudá-las a atingir o orgasmo, além de ensinar algumas técnicas, antes de voltar para a cama com um ser humano de carne e osso.

Há um monte de brinquedos sexuais que estão moldando uma nova cena do sexo, e os robôs sexuais começam a liderar o cenário, à medida que mais pessoas tentam encontrar novas maneiras de atingir prazer.

Linha de Produção do Primeira Boneco Sexual Masculino:

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.