Brincando com a Arquitetura: Dupla Viaja o Mundo Produzindo Imagens Divertidas

Daniel Rueda e Anna Devis, formam uma dupla pra lá de criativa, sediados em Valência, na Espanha, viajam o mundo Brincando com a Arquitetura. Para isso lançam mão de perspectivas interessantes, e aproveitam as  formas geométricas da paisagem.

Como resultado produzem fotografias expondo o lado sutil da arquitetura, em imagens que parecem saídas de um conto de fadas. Segundo Daniel, as imagens parecerem belas não é suficiente, elas tem que dizer alguma coisa sem a necessidade de legendas.

A dupla encontrou um jeito engraçado de ‘interagir’ com a arquitetura dos locais visitados. Elas se tornaram personagens de suas próprias fotografias, e isso acrescenta um efeito divertido adicional para as imagens já ricas e fascinantes.

Os locais retratados já são lugares incríveis, de uma estética linda, o que fazemos é encontrar a beleza escondida de maneira abstrata. Imaginar essas composições de imagens não é difícil, basta olhar o mundo com outros olhos!

Dupla Produz Incríveis Imagens Enquanto Ficam Brincando com a Arquitetura Local

















Para saber mais acesse: Daniel no Instagram | Anna no Instagram 

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *