Artista Japonês Transforma Caixas de Papelão em Incríveis Esculturas

Todo mundo, de alguma forma, precisa dar um destino as caixas de papelão depois de desempacotar algo. Algumas pessoas imaginam que elas podem voltar a armazenar coisas, como as que seguidamente acabamos por acumular.

Pessoas com gatos em casa, sabem que as caixas de papelão são amadas pelos bichanos, já para a artista japonesa Monomi Ohno o material serve para construção de verdadeiras esculturas em 3-D.

Tudo começou durante seus estudos na Universidade das Artes de Osaka, onde ela decidiu se especializar em animação 3-D. No entanto, para exercitar as técnicas o software necessário tinha um custo um tanto elevado. Então, ao invés de gastar todo esse dinheiro, ela decidiu usar um estoque de caixas vazias para aprimorar suas habilidades em modelagem 3-D.

O que era para ser uma forma de estudo, transformou-a em uma artista do papelão! As caixas de papelão vazias tornaram-se sua “tela em branco“, em que ela pode se transformar em literalmente qualquer coisa. São tanques de guerra, armas, personagens da cultura pop e até comida! 

Uma Estudante Japonesa e Caixas de Papelão, o Resultado? Qualquer Coisa que a Imaginação Quiser!  

















Caixas de Papelão Modelagem 3D - Monomi Ohno



Mais informações: Site | Facebook 

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

2 comentários em “Artista Japonês Transforma Caixas de Papelão em Incríveis Esculturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *