Histórias Inspiradoras – Papa Joe, Exemplo de Amor Incondicional

Como muitas Histórias Inspiradoras, a de Joe Bradford (Papa Joe) começa em uma pequena cidade a oeste de Nashville, onde cresceu em situação de grande pobreza. Ele vivia com sua avó, sua mãe e irmã, e raramente ouvia falar de seu pai.

Conforme os anos passaram, a vida de Joe tornou-se cada vez mais turbulenta, ele experimentou as armadilhas da pobreza, além de quase morrer de uma picada de cobra, mais tarde passou um tempo na prisão por pirataria informática. Não o bastante precisou lutar contra uma doença renal fatal, mas foi a partir destas muitas lutas que seu coração se encheu de amor para com os pobres e oprimidos.

Papa Joe

Durante sua luta contra a doença renal, Joe e sua esposa Denise passaram por problemas financeiros e foram forçados a mudar-se para uma das comunidades do projeto social de Nashville.

Em uma manhã, eles encontraram a sua vizinha, uma menina surda, olhando através da janela da sua porta da frente. Denise lhe ofereceu doces a menina,  e disse-lhe para voltar com seus irmãos e irmãs. Denise deu-lhes os doces também, e no prazo de uma semana cerca de cinquenta crianças vieram bater à porta de Joe e Denise.

E não foi apenas doces que as crianças receberam, mas sim ajuda em muitos aspectos importantes. Com tudo o que Joe e Denise arrecadavam em doações, eles começaram a ajudar essas crianças com suas necessidades básicas, bem como com nos trabalhos escolares e nas questões emocionais.

 

O Filme Unconditional, disponível na Netflix é uma daquelas incríveis Histórias inspiradoras. 

Com experiência em performance musical e orquestração, Joe e Denise começaram a dirigir um coro de crianças do centro da cidade. E foi em um desses ensaios do coro que eles vieram a compreender o propósito de sua vida.

Histórias Inspiradoras Papa Joe

Enquanto as outras crianças estavam fazendo a refeição pré-ensaio, uma menina com um olho inchado aproximou-se de Joe. Ela havia sido atingida por sua mãe viciada em drogas e estava assustada.

Joe confortou-a, e, em seguida, a irmã da menina veio até Joe e disse: “Você poderia ser meu papai?” Antes que ele pudesse responder, outra menina se aproximou e fez a mesma pergunta.

Isto continuou criança após criança, que rodearam Joe pedindo sinceramente:”Você poderia ser meu papai? Joe profundamente emocionado, abraçou todos eles. Naquele dia, ele tornou-se “Papa Joe”.

A vida de Papa Joe é a inspiração por trás do filme uncondicional , disponível na Netflix.

Joe também lançou uma autobiografia,  A Walk of Love , que leva os leitores a sua jornada pessoal no sentido de encontrar o seu verdadeiro propósito na vida.  Papa Joe e Denise dedicam suas vidas para ajudar crianças carentes.

Para saber mais acesse: facebook  // twitter .

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *