Anatomicamente Perturbadoras: Louças Arrepiantes de Ronit Baranga

Artista Ronit Baranga cria obras em cerâmica que ela descreve como existentes na “fronteira entre a vida e a pós vida”. Louças com formas que podem parecer engraçadas, ou assombrar seus piores pesadelos, dependendo da sua perspectiva.

Nesse trabalho, a artista apresenta louças as quais brotam dedos humanos e bocas escancaradas. Onde os objetos “caminham” e fisicamente agarram-se uns aos outros em abraços permanentes.

Essas peças são tanto engraçadas como sinistras, lembram as que ganham vida nos desenhos animados. Mas uma rápida passagem em seu Instagram, pode revelar obras mais obscuras,  que com certeza provocam calafrios.

Ronit teve recentemente seu trabalho exposto no Gross Anatomies, e também faz parte do projeto Small Works 2017 em exibição na beinArt Gallery em agosto. 

Conheça as Louças Anatomicamente Perturbadoras da Artista Ronit Baranga.  















Para ver mais acesse Ronit Baranga no Instagram.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *