Vagão do Metrô Transformado Em Floresta Na China

Na cidade chinesa de Hangzhou uma ação bastante simples foi realizada para promover o transporte amigo do ambiente, transformando um dos vagões do metrô em uma floresta verdejante.

Para a criação deste ambiente verde, foram instalados vasos de plantas variadas, flores e até mesmo grama nos bancos e assoalho.
Este transporte verde incomum esteve disponível para os passageiros de Hangzhou durante todo o dia 28 de novembro de 2016.

A iniciativa dividiu opiniões entre os usuários, alguns declararam a experiência desta maneira: “É refrescante observar tanto verde, quando você retorna para casa depois de um dia cansativo.”

Outros questionaram o espaço perdido com a “decoração verde“, considerando impraticável a longo prazo. E uma outra pessoa acrescentou: “Sinto-me em um trem, num cenário de fim do mundo.” Tenso não acha?  😯 

“No Metrô da cidade de Hangzhou na china, uma floresta verdejante sobre trilhos”

Metrô


vagao-metro-06



vagao-metro-05


vagao-metro-04


vagao-metro-03



vagao-metro-02


vagao-metro-01

Imagens news.ifeng.com

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *