Narcos 3ª Temporada – Netflix Criou Um Relógio de Cocaína Para Promover a Série

Para marcar a estreia da série Narcos 3ª temporada, a Netflix instalou um enorme relógio de cocaína no formato de ampulheta na famosa Avenida Champs Élysées em Paris. A peça de mobiliário urbano foi batizada de “The White Countdown” e antes que a pergunta apareça! Não! Não tem cocaína no relógio. A peça é composta por um pó branco que faz alusão a cocaína de Pablo Escobar.

O tal relógio de cocaína fez uma contagem regressiva de 48 horas anunciando a chagada do primeiro episodio da 3ª temporada da série.

A campanha de marketing foi realizada pela agência Ubi Bene. Uma idéia simples, mas eficaz, que surpreendeu a todos que andou pelo Champs Elysees durante os últimos dias de agosto.

Ampulheta gigante de “cocaína” promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França

Confira as fotos:

Ampulheta gigante de "cocaína" promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França



Ampulheta gigante de "cocaína" promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França


Ampulheta gigante de "cocaína" promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França


Ampulheta gigante de "cocaína" promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França


Ampulheta gigante de "cocaína" promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França


Gettyimages


A Netflix promoveu também outra campanha espalhando anúncios adesivos nos Estados Unidos em locais onde a droga proveniente do cartel de Cali era usada na década de 1990 como banheiros de bares e casas noturnas. Os adesivos foram espalhados em mais 160 estabelecimentos em diferentes cidades como Miami, Chicago, Los Angeles e Nova Iorque onde toneladas do pó branco eram consumidas. Esta campanha foi feita pela agencia Doner.


Ampulheta gigante de "cocaína" promove o lançamento de Narcos 3ª Temporada na França

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *