Um peixe de estimação prova que eles também sentem afeto e adoram carinho

Peixe de estimação ou Petfish. Você já imaginou ouvir isso antes?peixe de estimação é acariciado

Para quem ainda não sabe, peixes também podem ser domesticados. Em um vídeo incrível um peixe de estimação é acariciado como se fosse um cachorro ou gato e podemos perceber claramente que o peixe do vídeo adora receber o afeto do seu dono.

Pode um peixe de estimação procurar o carinho de um ser humano?

A maioria das pessoas acha que os peixes não sentem dor e que neles não existem resquícios de inteligência. Existem pessoas, as quais não chegam a ser vegetarianas, que deixam de comer carne suína ou bovina por ter dó de sacrificar os animais, mas continuam se alimentando de peixes por achar que peixes não têm sentimentos.

Mamíferos em geral, especialmente cães e gatos, são especialistas em mostrar seus sentimentos de apreço com as pessoas. Talvez seja por essa razão que a escolha mais comum entre os animais de estimação, fique por conta dos cães e gatos. Eles são animais que já se adaptaram ao nosso modo de vida. Mas isso não significa que eles são os únicos a mostrar os seus sentimentos e hoje nós trouxemos a prova.

Repare nas nadadeiras que ficam eriçadas, uma aparente prova de satisfação com o carinho.

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

peixe de estimação é acariciado peixe de estimação é acariciado peixe de estimação é acariciado peixe de estimação é acariciado

Fonte: Roland Giroux

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *