Trem Metropolitano de Taiwan Transformado em Quadras Esportivas Surpreende Passageiros

Enquanto poucas cidades brasileiras contam com transporte por metrô moderno e eficiente, em Taipei, capital de Taiwan,  o Trem Metropolitano foi ‘decorado‘ para a Universíada de Verão de 2017.

Para difundir o evento esportivo, eles deram aos carros do metrô de seu seu moderno sistema de transporte, Mass Rapid Transit (MRT), texturas que simulam de maneira incrivelmente realista instalações esportivas.

A decoração de cada vagão do metrô foi focada principalmente nos pisos, que agora se assemelham a piscinas, campos de futebol, pistas de corrida e quadras de basquete.

O projeto é gerido pela EasyCard Corporation, que sincroniza o transporte público em toda Taiwan, e a Secretaria de Turismo. Você pode encontrar estes carros enfeitados na linha de Songshan-Xindian, uma rota central do (MRT).

A Universíada é o segundo maior evento esportivo internacional depois dos Jogos Olímpicos. Em 2011, a Federação Internacional do Desporto Universitário elegeu Taipei para sediar os jogos, batendo Brasília, a capital do Brasil.

Trem Metropolitano de Taipei, capital de Taiwan, decorado para a Universíada de Verão. 



 




 







 Imagens taiwannews

A Universíada de Verão será realizada de 19 à 30  de agosto, e Taipei está à espera de um enorme boom no turismo durante este período.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *