Universal Everything – Arte Digital Vislumbrando o Futuro

No início deste ano, a Universal Everything – Digital Art and Design Collective baseada em Londres chamou a atenção com uma sua série de protótipos visionários para exposições futuras.

Chamado de telas do futuro, o projeto composto de filmes curtos, apresenta tecnologias existentes modificadas por outras futuristas. Neles, objetos se tornam telas feitas de materiais capazes de mudar sua forma a um ponto onde o espectador se torna consciente de seu contexto e funcionalidade.

Composto de 28 filmes, o projeto telas do futuro está sendo exibido na EX DOGANA ROMA. O show coletivo apresenta obras de artistas europeus que estão explorando o que o futuro pode parecer. Com o projeto, o estúdio tem como objetivo destacar as relações cada vez mais integradas da humanidade com a tecnologia, servindo como demonstração de produtos de um futuro próximo.

Telas do Futuro, Incrível Projeto da Universal Everything – Digital Art and Design Collective de Londres 

 



 





 





 




Informações do Projeto:
diretores de criação: matt pyke, mike hughes 
produtor sênior: greg povey 
diretores de animação: chris perry, matt frodsham, dxmiq, rita louro, nicola gastaldi, Wang & Söderström, ben white, joe street, Kouhei nakama

Para saber mais acesse:  universaleverything.com |  artfuturaroma

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *