FaceApp – Retratos de Arte Clássica Ganham Sorrisos com o Aplicativo

Designer usa FaceApp e coloca sorrisos em quadros de Arte Clássica do Museu de Amsterdã. Ao contrário de uma rápida selfie, pinturas de retratos clássicos levavam dias, às vezes meses ou até mesmo anos para serem concluídos.

Então, quando as pessoas tinham seus retratos feitos, levavam isso muito a sério. Isso fica ainda mais evidente nas exposições das galerias de arte clássica, onde você dificilmente verá um retratado sorrindo. Mas agora, graças à tecnologia, um artista foi capaz de colocar sorrisos, mesmo nos rostos mais sisudos.

O designer Olly Gibbs visitou o Rijksmuseum em Amsterdã e levou seu smartphone com o FaceApp instalado. Para aqueles que ainda não conhecem, o aplicativo é capaz de colocar um sorriso nos rostos mais carrancudos, além de outros efeitos.

E definitivamente aqueles sérios rostos da galeria de retratos pareciam precisar de um pouco de alegria. Agora, não só as faces nos retratos, mas nós também recebemos acréscimos de sorrisos, graças a estas edições divertidas. 

Sorria, Você Está Sendo Clicado! Arte Clássica Ganha Sorrisos Com Ajuda do FaceApp.















Mais informações acesse: twitter | faceapp

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

 

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *