Artista Têxtil Cria Crânios Minúsculos Incríveis Feitos de Tecido

Lana Crooks é um artista têxtil com sede em Chicago. À primeira vista, os crânios delicados que ela cria parecem reais. Adornados com flores e jóias e exibidos em campânulas como espécimes mágicas encontrados em prateleiras de uma loja da curiosidades.

Olhando mais de perto, no entanto, você pode ver as texturas intrincadas de lã e seda, todos cuidadosamente construídos em formas 3D altamente realistas.

O processo de criação é longo, muitas vezes começando com a pesquisa anatômica no Museu de História Natural de Chicago. Recriando os crânios que estuda em tamanhos diminutos, ela então os complementa com elementos de fantasia, criando personagens minúsculos delicados e ferozes.

Em incrível trabalho de delicadeza e beleza,  a artista têxtil Lana Crooks Cria em tecido, Crânios de espécimes “mágicas”.













Imagens © Lana Crooks

As peças possuem “ingredientes” como sangue, flores, ou ainda emanam um fogo mágico. Para ver mais de seus espécimes incríveis, visite seu Instagram.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *