Artistas da Rússia Em Exposição no Museu l’Orangerie, em Paris

Os russos estão chegando. Com muitas cores e sensibilidade, 10 artistas da Rússia abrem hoje uma exposição no museu l’Orangerie, em Paris. A exposição tem o nome “Ces créateurs qui voyagent: de l’est à l’oest” (“Esses criadores que viajam: de leste à oeste“).

O “Actamundi” conversou com três artistas com obras nesta incrível exposição, e abaixo você pode conferir o que dizem sobre seu trabalho.

Anna Sokolova usa cores vibrantes em pinturas que retratam o Marrocos. A artista russa nascida em Moscou, já trabalhou como designer e vitrinista de grandes maisons como Dior, Hermès e Salvatore Ferragamo.

Egor Kara-Murza, nascido em Havana, Cuba, estudou artes na Rússia e tem obras em museus de vários países. Suas pinturas exibem um lindo contraste de cores.

Assim como as de Irina Alaverdova, outra artista presente nesta exposição e que retrata paisagens urbanas com leveza e poesia.

A exposição mostra também esculturas e fotografias. Vai até dia 29 de maio e tem entrada gratuita, algo raro em Paris.

A exposição “Ces créateurs qui voyagent: de l’est à l’oest” Contempla Obras de 10 Artistas da Rússia.



Artistas da Rússia Exposição Paris




 


Artistas da Rússia Exposição em Paris





Artistas da Rússia Exposição em Paris












Artistas da Rússia Exposição em Paris


Artistas da Rússia Exposição Paris

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Evelyn Heine

Autora infantil, formada em Jornalismo pela Cásper Líbero, trabalhou por mais de 10 anos na Editora Abril. Heine é responsável pelo conteúdo do site e blog “Divertudo”. Gosta de arte, design, música, literatura e tudo que envolve criatividade. Seu livro mais recente chame-se “Dois Gatos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *