Em Paris, Artistas Grafiteiros pintam 120 metros, falando sobre a água.

Os Artistas Grafiteiros DAMS-ODV, FANAKAPAN, KALOUF, KASHINK, LES FRÈRES COULURES, SAÏR, SPÉ  e VINIE produziram uma incrível exposição falando da água, cujo o título é “Fogo nas Paredes” 

Se você adora grafites e por acaso está aí dando uma voltinha em Paris, aproveite para conhecer um espaço chamado “La Cité de la Mode et du Design”.

Lá você vai ver muita arte urbana, só que do lado de dentro, num incrível prédio verde, que lembra uma lagarta, às margens do Sena. A exposição chama-se “Wall on Fire” (“parede em fogo”), mas, na verdade, a proposta é falar sobre a água.

São 8 artistas mostrando seus estilos variados, em pinturas que cobrem 120 metros de paredes internas do espaço.

Entre elas, um polvo gigante do francês Kalouf. Ou a hiper-realista obra de Rooble e Odeg (Les Frères Coulures): uma imensa mulher nadando, de biquíni.

Se você não está com tempo ($) para ir até lá, dê uma passeada nos vídeos.

Em Paris, Artistas Grafiteiros participam de exposição chamada “Wall on Fire” (“parede em fogo”), na qual falam sobre algo essencial: a água.







Serviço:
Les Docks
Cité de la Mode
et du Design
34 quai d’Austerlitz
75013 Paris

Até 30 de setembro de 2017

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

 

Evelyn Heine

Autora infantil, formada em Jornalismo pela Cásper Líbero, trabalhou por mais de 10 anos na Editora Abril. Heine é responsável pelo conteúdo do site e blog “Divertudo”. Gosta de arte, design, música, literatura e tudo que envolve criatividade. Seu livro mais recente chame-se “Dois Gatos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *