Blade Runner 2049 – A Fabricação das Impressionantes Maquetes do Filme

Muitos fãs da sequência do clássico Blade Runner, de 1982 pode imaginar que os cenários de Blade Runner 2049 foram totalmente gerados por computador. Mas acredite o filme Blade Runner 2049 no entanto, exigiu a fabricação de modelos impressionantes para dar vida a imensa cidade, sombria e futurista.

Com uma série de fotos e um vídeo, a  Weta Workshop  empresa que trabalha na área de efeitos físicos revela os segredos de fabricação desses modelos ultra-detalhados… Um trabalho titânico!

As Maquetes dos Cenários Futuristas de Blade Runner 2049, Sequência do Clássico Filme Blade Runner – O Caçador de Androides.












 










Imagens © Weta Workshop 


Você Sabia? …

Weta Workshop

A empresa ganhou fama construindo sets, produzindo figurinos, armaduras, armas, criaturas e miniaturas, para a trilogia O Senhor dos Anéis.

Weta criou armaduras de PVC de aparência realísticas que foram utilizadas pelos atores principais e pelas centenas de figurantes dos filmes.

Vários tubos de PVC foram fatiados em aros, ajuntados à mão em armaduras, e então chapeados eletricamente, de forma a deixar bordas ásperas nos aros. 12,5 milhões de ligações a partir de 11 quilômetros de tubulação de PVC foram usados nesse processo extremamente laborioso. Wikipédia

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *