A Nostalgia das Caixas VHS para Filmes Atuais por Iam Steelberg

Iam Steelberg, um artista da Califórnia, cria Caixas de VHS para filmes e séries atuais. Seus trabalhos certamente podem iludir os espectadores mais jovens, gerações de fãs que muito provavelmente não tiveram contato com as nostálgicas fitas VHS.

O artista tem atraído atenção em seu feed do Instagram, onde expõe suas criações, que muitas vezes beiram a perfeição. Sim! a caracterização é completa, com etiquetas, desgaste e estilo de texto convincente.

A nostalgia invade o cenário, quando nos deparamos com Caixas VHS de filmes e séries recentes como: Logan”, “Get Out”, “West World” e “Stranger Things”, além de várias outras produções atuais.

Steelberg usa recurso visuais, modelos dos antigos Blockbuster e textos clássicos de legenda para dar a ilusão de que os lançamentos recentes do cinemas acabaram de chegar as locadoras dos 80 e 90. 

Se Filmes e Séries Atuais, Estivessem nas Locadoras dos Anos 90 as Caixas VHS Seriam Assim.  














Para saber mais acesse Iam Steelberg no Instagram.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *