Para Promover Serviço de Câmeras de Vigilância Que Tal um Filme de Terror?

A empresa americana Xfinity criou um filme de terror de 5 minutos para Halloween 2017. Uma criação original e muito eficaz para assustar … promover sua marca e seu serviço de Câmeras de Vigilância de maneira inteligente.

Halloween é uma grande festa popular em que as marcas adoram participar. Assim como alguns de vocês passaram semanas pensando na sua fantasia, muitos pensam meses antes na operação de comunicação para esse evento altamente multimídia e criativo.

É o caso da empresa de telecomunicações  Xfinity  (que possui um Serviço de Câmeras de Vigilância, tele-monitoramento on-line) para ser colocado em destaque .

Em associação com a  Goodby Silverstein & Partners, a empresa produziu um filme de terror de 5 minutos, onde um personagem utiliza uma máscara estranha.

O Curta apelidado de “The Neighborhood” (o bairro) e dirigido por  Dante Ariola, a história muito bem produzida, tem claramente o objetivo de promover o serviço da Xfinity mas com um discrição notável.

Para Promover Seu Serviço de Câmeras de Vigilância, Empresa de Telecomunicações Cria Incrível Filme de terror






 

Para saber mais acesse :  Xfinity | Goodby Silverstein & Partners.  

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *