Casal Naturista e Viajante Driblam Censura do Instagram de Forma Divertida

Tornar-se um “nudista acidental” soa mais como início de uma piada do que a vida real, mas é realmente a realidade de um casal belga que tropeçou no estilo de vida e nunca olhou para trás. Ah, e eles estão felizes em compartilhar seu estilo de vida atípico driblando a censura do Intagram de forma criativa e divertida.

De acordo com Daily Mail, Nick e Lins, um casal na faixa dos 30 anos se tornou nudista depois de reservar um tempo acidentalmente em uma sauna voltada para pelados. Depois dessa experiência, eles não pararam mais e agora viajam o mundo totalmente nus, tirando fotos de tudo para as mídias sociais.

“A liberação de tirar nossas roupas era extraordinária, era pura liberdade”, explicou o casal no seu blog de nudismo Naked Wanderings. Eles dizem que agora o dia-a-dia de trabalho, consiste em explorar e encontrar ofertas de locais e comunidades próprias para a prática naturista ao redor do globo. Esta jornada, explicou à dupla, “nos levará pela Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia, as Américas e quem sabe onde mais”.

Em posts adicionais, o casal naturista explica que eles só praticam o nudismo quando é conveniente, como em um resort nudista, sozinho em casa ou em algum outro lugar permitido, onde podem ser livres sem julgamento.

Casal naturista encontrou uma forma divertida de driblar censura e faz sucesso no Instagram

Casal naturista encontrou uma forma divertida de driblar censura e faz sucesso no Instagram

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *