Um Cenário Pós-Apocalíptico, uma Adolescente Fugitiva e seu Robô Amarelo

Imagine os EUA no final de 1997, mas mergulhado em um cenário pós-apocalíptico de desolação. Isso é exatamente como Simon Stålenhag imaginou a graphic novel ‘The Electric State

O artista e autor, de Estocolmo, Suécia, baseia The Electric Statena aventura de uma adolescente fugitiva e seu robô de brinquedo amarelo“, uma dupla improvável que viaja a Costa Oeste do país, no rescaldo de um colapso tecnológico gigantesco.

Aparentemente, resultado de uma guerra brutal entre monstruosos ‘drones de batalha‘ controlados por humanos por meio de capacetes de realidade virtual. A saga é recheada de imagens que ilustram vividamente um cenário pós-apocalíptico que parece terrivelmente real.

Sua atenção aos detalhes é impressionante, cada ilustração acaba por nos transportar para um mundo caótico e sombrio.

The Electric State‘ foi custeado parcialmente por um esforço da coletivo, com mais de 5 mil fãs que apoiaram o desenvolvimento do livro no Kickstarter, resultando em mais de US $ 300.000 em doações.

Teremos que esperar até Dezembro de 2017 pelo lançamento físico, que inclui textos escritos pelo próprio Stålenhag explicando cada imagem. 

Um cenário pós-apocalíptico que parece terrivelmente real, na graphic novel ‘The Electric State’


































Mais informações: Site Oficial , Tumblr

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *