Divertida Embalagem de Leite … Uma Garrafa Inspirada nas Vaquinhas

Garrafas podem ser vistas todos os dias em qualquer supermercado, na embalagem de leite e sucos por exemplo. Mas no final, todas elas parecem sempre iguais. Algumas industriais perceberam a importância de trabalhar com embalagens mais estéticas e criativas para marcar os consumidores.

Mas geralmente as melhores idéias provêm de designers independentes … como esta embalagem de leite com garrafas inspiradas nas vacas.

Com base na TurquiaMuhammet Uzuntaş concebeu um conceito divertido de uma garrafa de leite bastante explícita que presta homenagem às vacas. Cada garrafa tem uma forma muito especial, com “saliências” que servem para mantê-las de pé mas que também recordam o animal.

Incrível não? mas obviamente todo este visual e seria complicado estar em uma prateleira de supermercado. Sim! infelizmente isso tudo é apenas um conceito, e é improvável que saia do papel, vamos ser realistas: sua forma muito especial necessariamente tornaria os custos de produção altos demais.

Esta Embalagem de Leite é uma Divertida Garrafa, Visualmente Inspirada nas Vacas








Se você gostou da ideia desta garrafa e quer saber mais sobre o artista, vá em seu perfil no Behance.

Bem! mas se custo não for o problema, outra ideia bacana é esta embalagem de leite. Projetada pelo estúdio Imedia Creative Bureau  no  QuirguistãoMolocow é uma garrafa de leite com uma tampa que representa um disco voador. Sua forma de pirâmide dá a impressão de que a vaca está sendo abduzida, que é o logotipo desta marca de leite conceitual.




Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *