Dona Morte dá a Dica: Campanha de Prevenção de Acidentes nas Praias

Na Nova Zelândia, o governo lançou um serviço público interativo através de uma conta no Instagram. A Campanha de Prevenção de Acidentes nas Praias denominada “iamtheswimreaper” é um projeto interessante, original, e um pouco assustador!  😯 

A organização Water Safety New Zealand instalou nas praias The Swim Reaper, sim ela mesma, Dona Morte que já vimos por aqui, em um duelo com a Ave Fenix. Agora ela está lá com os pés na areia, e com sua foice para lembrar a todos os turistas: “Tenha cuidado com a água!“.

O personagem aparece “curtindo” a praia, mas ao mesmo tempo dá dicas de segurança para os banhistas, as imagens são divertidas, uma forma descontraída para falar de um assunto muito sério.

Veja as imagens incrivelmente bem humoradas e siga as dicas da Dona Morte, ela mostra que é possível prevenir esse tipo de acidente.

Campanha de Prevenção de Acidentes nas Praias, Adivinhe Quem Eles Chamaram Para ser a Garota Propaganda?










Campanha de Prevenção de Acidentes nas Praias, Dona Morte posta fotos divertidas e dá dicas de segurança!











 



Para saber mais acesse: swimreaper.co.nz

Você Sabia? …

Brasil é o terceiro país com mais mortes por afogamento

Com quase 6,5 mil mortes por ano, país aparece atrás do Japão e da Rússia; agência da ONU alerta que 372 mil pessoas morrem afogadas todos os anos no mundo, a maioria em países de baixa e média rendas. 

A Organização Mundial da Saúde, OMS, alertou que 372 mil pessoas morrem afogadas todos os anos no mundo.

Segundo o primeiro “Relatório Global sobre Afogamento: Evitando uma das Maiores Causas de Morte”, lançado esta segunda-feira em Genebra, o problema está entre as 10 principais causas de morte de crianças e jovens em todas as regiões.

O Brasil aparece como terceiro país com o maior número de mortes por afogamento, ficando atrás do Japão e da Rússia.  A OMS informou que ocorreram 6487 afogamentos em 2011 no Brasil. Já na Rússia, foram quase 12 mil afogamentos e no Japão, quase 9 mil. Fonte: Rádio ONU

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *