Ela Reproduz Músicas do Filme Star Wars Com o Simples Som de Um Lápis

O que nos fascina no campo criativo, é a capacidade das pessoas saberem como se renovar e propor ideias que são sempre mais estranhas, divertidas ou simplesmente excelentes. A que vamos apresentar é totalmente impagável, mas absolutamente perfeito na sua execução.

Dani Ochoa é provavelmente uma fã de Star Wars, ou pelo menos ela gosta da música da saga. Não nos pergunte por que, mas um dia ela se disse: “Eu vou reproduzir os famosos temas de Star Wars, escrevendo em uma folha com um lápis”. Assim, ela executou Cantina, uma música tocada no episódio IV em um bar frequentado por bandidos do outro lado da galáxia e a famosa Marcha Imperial que dispensa maiores apresentações.

Escrevendo fórmulas matemáticas aleatórias em uma folha de papel, ela reproduziu o ritmo dessas 2 músicas por alguns segundos e provavelmente você vai “tirar o chapéu” para a performance. Para ter uma ideia do sucesso que Dani Ochoa fez, seu primeiro vídeo (Cantina) passa de 413 mil visualizações em apenas 3 dias.

Dani Ochoa teve a ótima idéia de reproduzir as músicas do filme Star Wars escrevendo fórmulas matemáticas com um lápis!

Nós deixamos você descobrir tudo abaixo e colocamos a música original para todos aqueles que não estão necessariamente familiarizados com o universo Star Wars. Ah sim… para uma melhor experiência, aumente o volume!

Cantina – Música Original


Cantina – com lápis


Marcha Imperial – Música Original


Marcha Imperial – Com um lápis

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *