“Lokah: Capítulo 1 – Chandra”, o novo filme de super-herói estrelado por Kalyani Priyadarshan, não apenas conquistou um excelente resultado em seu fim de semana de estreia de quatro dias, mas também deixou o público e as redes sociais em polvorosa com suas cenas pós-créditos, que indicam um universo expandido para a franquia.

Desempenho impressionante na bilheteria

Lançado em 28 de agosto, o filme malaiala de super-herói foi aclamado pela crítica e pelo público. Mesmo enfrentando um forte concorrente como “Hridayapoorvam”, de Mohanlal, “Lokah” conseguiu uma arrecadação sólida nas bilheterias indianas. A excelente recepção do público impulsionou os números, que cresceram exponencialmente a cada dia.

A evolução da arrecadação foi a seguinte:

  • Dia 1: 2,7 crores

  • Dia 2: 4 crores

  • Dia 3: 7,6 crores

  • Dia 4: 10,1 crores

  • Total em 4 dias: 24,4 crores

Rumo ao Top 5 de Mollywood em 2025

Com um total de 24,4 crores arrecadados em apenas quatro dias, “Lokah: Capítulo 1 – Chandra” já se consolidou como a sexta maior bilheteria de Mollywood em 2025. A expectativa é que, nos próximos dias, o filme ultrapasse com folga os 27 crores de “Rekhachithram”, garantindo seu lugar entre os cinco filmes mais lucrativos do ano.

Confira a lista das maiores bilheterias de Mollywood em 2025 até agora:

  1. Thudarum: 122 crores

  2. L2: Empuraan: 106,64 crores

  3. Alappuzha Gymkhana: 44,27 crores

  4. Officer on Duty: 31,6 crores

  5. Rekhachithram: 27 crores

  6. Lokah: Capítulo 1 – Chandra: 24,4 crores

Orçamento e lucratividade

Produzido com um orçamento estimado de 30 crores, o filme estrelado por Kalyani Priyadarshan já recuperou 81,33% de seu investimento total. Com o desempenho atual, espera-se que o longa pague todos os seus custos nos próximos dias e entre em uma zona de lucro, iniciando sua trajetória para se tornar um grande sucesso comercial.

As cenas pós-créditos que agitaram a internet

Além dos números, o que tem mantido “Lokah” em alta nas discussões online são suas duas cenas pós-créditos. Muitos espectadores, sem saber da existência das cenas, deixaram o cinema antes do final e expressaram sua frustração em redes sociais como o X (antigo Twitter), lamentando ter perdido detalhes cruciais para o futuro da história.

A chegada de Charlie na cena intercréditos

Durante o filme, um personagem chamado Charlie é mencionado brevemente. No entanto, é na cena do meio dos créditos que ele é devidamente apresentado, com uma participação especial do produtor do filme, Dulquer Salmaan. A cena revela Charlie como um ninja com superpoderes que desmantela uma rede de tráfico de órgãos. Há também indícios de que ele seja um “Odiyan”, um tipo de metamorfo, o que é sugerido pela reaparição de um cão de três patas visto anteriormente no filme, quando Chandra (Kalyani Priyadarshan) revela sua natureza de vampira/yakshi.

O duende Chathan e a preparação para a sequência

Apesar da introdução de Charlie, a verdadeira preparação para “Lokah: Capítulo 2” parece estar na cena final, após todos os créditos. O foco se volta para o carismático e sedutor duende Chathan (interpretado por Tovino Thomas), que ajuda a protagonista durante o filme mas desaparece antes do confronto final.

Na cena, um homem não identificado (Vijay Menon) interroga Chathan sobre uma expedição arqueológica que terminou em desastre, com várias pessoas desaparecidas. A única imagem recuperada é a do duende olhando diretamente para a câmera, sugerindo um lado mais sombrio e sinistro do personagem. Quando questionado se é ele na foto, Chathan responde vagamente que “poderia ser ele ou um de seus 389 irmãos, que são todos idênticos”, deixando um grande mistério para a continuação.

Outras participações e a expansão do universo

O universo de “Lokah” também sugere a existência de outras criaturas sobrenaturais. Atores como Soubin Shahir, Balu Varghese, Ahaana Krishna, Santhy Balachandran e Vijay Menon aparecem brevemente em uma cena, e a voz do líder do grupo, Moothon, pertence à lenda Mammootty, embora seu rosto não seja mostrado, alimentando ainda mais as teorias sobre a expansão deste novo universo cinematográfico.