Esculturas de Madeira Esculpidas com Cenas da Natureza

A conexão com a Mãe Terra é muitas vezes a principal fonte de inspiração para este artista, assim surgem impressionantes Esculturas de Madeira, que incorporam elementos da história natural e retratam a colorida fauna selvagem.

Gordon Pembridge nasceu no Quênia e passou seus primeiros dez anos lá. Completou a sua formação na Nova Zelândia. Como um jovem garoto tendo a sorte  de experimentar as selvas da África, desenvolveu um vínculo vitalício com a natureza.

Pembridge obtém a maior parte da madeira usada em seu trabalho, de árvores abatidas por tempestades, moldando-as com um torno, mas a verdadeira magia acontece quando ele meticulosamente esculpe animais em cenas incrivelmente detalhadas com a ajuda de um gravador de alta velocidade.

Suas obras, muitas vezes apresentam a fauna e flora dos seus lugares mais queridos – África e Oceania. Por fim, Gordon faz composições e montagem de cores aplicando-as com um aerógrafo.

Artista neozelandês faz Incríveis Esculturas de Madeira que retratam Cenas da Natureza 












Para saber mais acesse: gordonpembridge.com

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

 

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *