Esta Instagrammer Combina Roupas Com Obras de Arte e o Resultado é Incrível

Em 2010, a instagrammer e gerente de mídia social combinou suas habilidades de pintura com sua capacidade de projetar e construir roupas. O resultado disso é o Artfully Awear, um site e uma conta no instagram que destaca a habilidade de Ariel Adkins de fazer roupas inspiradas na arte.

Crescendo em uma casa com pais artistas, Adkins estava sempre experimentando criando coisas novas. “Eu sempre tive um profundo amor pela arte visual e para mim, traduzir minha inspiração em meu estilo pessoal é o selo final de aprovação”, explica Adkins ao site Creators.

Adkins conta com 32 trajes de inspiração artística até o momento. Ela diz que faz as roupas como uma maneira de continuar a aprofundar o seu conhecimento na história da arte e aprender mais sobre as maneiras que os artistas consideram qualidades formais, processo e técnica.

A Instagrammer busca com sua arte incentivar outras pessoas a se envolver com a arte de uma forma mais profunda

 “Frequentemente escolho obras de arte que se destacam visualmente para mim, e que representam um tema que tenho desejado explorar”, explica. “Minha inspiração é bastante aberta, mas eu adoro trabalhar com artistas contemporâneos porque eles podem responder às minhas perguntas!”

A Instagrammer busca com sua arte incentivar outras pessoas a se envolver com a arte de uma forma mais profunda



“Minha visão é que Artfully Awear se torna um movimento para incentivar as pessoas de todas as idades a se envolver com a arte de forma mais profunda, mais significativa e que em última instância, possa reunir inspiração para criar algo novo”, conclui.

Para seguir Artfully Awear no Instagram clique aqui.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *