Estúdio de Designer Construído Embaixo de uma Ponte por Fernando Abellanas

Fernando Abellanas construiu seu Estúdio de Designer em um lugar onde quem sofre de acrofobia não irá visitar. Abellanas construiu seu local de trabalho debaixo de uma ponte em Valência, Espanha, e o espaço combina perfeitamente com o ambiente urbano.

Esta configuração inusitada tem uma cadeira, uma mesa e duas prateleiras, proporcionando todo o espaço de armazenamento que se poderia querer em um escritório normal. Para acessar o micro estúdio de designer,  Fernando usa um sistema de manivela que transporta a base até o mobiliário, aparafusado na parede de concreto da ponte.

Abellanas mantem a localização exata do estúdio em segredo. “O projeto é uma intervenção efêmera”, disse. “O estúdio permanecerá lá até que alguém o encontre e decida roubar os materiais, ou ainda até que as autoridades o remova.”

Ele não mora embaixo de uma ponte, trabalha lá! Estúdio de designer construído em um lugar inusitado.






 





 




Mais informações acesse: Facebook | Instagram 

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *