Campanhas de Marketing Recriadas Alertando a Falta de Diversidade na Indústria da Moda

Uma modelo africana recriou campanhas de marketing de marcas famosas,  com intenção de criar consciência sobre a falta de heterogeneidade no mundo da moda.

Deddeh Howard nascida na Libéria é modelo, estudante de medicina e blogueira de moda. Residentes em Los Angeles, ela e seu namorado que é fotógrafo,  resolveram criar o projeto fotográfico “Black Mirror”. O projeto visa chamar a atenção do mundo da moda, sobre a importância da diversidade cultural na poderosa indústria global

A bela modelo reconhece que as agências sempre a receberam e trataram muito bem, mas considera que, em comparação com outros arquétipos raciais, o negro tem muito menos peso e visibilidade em proporção. Então, ele decidiu recriar campanhas icônicas e inspiradoras grandes marcas mostram essa desigualdade etnocêntrica em que vivemos.

Campanhas de marketing de marcas famosas e a falta de diversidade











Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *