Gatos Abandonados Ganham Camas de Bonecas Doadas Pela Ikea

O gigante sueco da indústria moveleira IKEA, nos surpreende mais uma vez! Agora com uma iniciativa muito fofa. Recentemente a Ikea doou ao  Etobicoke Humane Society, um abrigo de animais em Toronto, 10 camas de bonecas para gatos abandonados, condenados a dormir no chão.

Ao ver em uma conta no Instagram, Rebecca Gordon, gerente do abrigo, descobriu que muitas pessoas estão trocando as tradicionais árvores de gatos por camas de bonecas da marca Ikea e gostou muito. Enquanto descobria a nova tendência, Rebecca Gordon lançou o desafio de entrar em contato com a marca sueca, pedindo-lhe para doar algumas camas para abrigar os gatos da associação.

Eis a surpresa: rapidamente a empresa de móveis atendeu generosamente o pedido, entregando 10 camas “DUKTIG” juntamente com um cheque de 300 dólares. Um gesto simpático que tem agradado muitos gatos abandonados. Os trabalhadores do abrigo rapidamente gravaram um vídeo de agradecimento que vai fazer você literalmente derreter.

Ikea doa camas de bonecas para gatos abandonados e as fotos são apaixonantes

Veja as imagens mais fofas que separamos

 Ikea doa camas de bonecas para gatos abandonados e as fotos são apaixonantes


Veja outras fotos fofas de gatos e cachorros no Intagram do abrigo.

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *