Ilustrações Para Mostrar que o Amor Está nas Pequenas Coisas

Pascal Campion é um artista franco-americano baseado em Burbank, Califórnia, que cria ilustrações emocionantes sobre a vida diária, uma linda forma de mostrar que o Amor Está nas Pequenas Coisas.

Inspirado por Katrina, sua esposa, sua filha de 9 anos e seus gêmeos de 6 anos, o trabalho de Campion brilhantemente captura a importância das pequenas coisas.

De ver as folhas de outono caírem, parando para curtir os raios de sol, ficar de mãos dadas em uma sala lotada ou simplesmente lendo um livro numa noite chuvosa com uma deliciosa xícara de café.

Suas ilustrações não são apenas belas; elas também nos encorajam a parar, olhar em torno de nós e pensar sobre o que realmente mais importa.

“Os pequenos momentos são tão importantes quanto os grandes”, diz Campion, que descreve seu estilo como “espontâneo e desordenado em execução, mas claro em comunicação”.

Ilustrações da Vida Cotidiana, para Mostrar que o Amor Está nas Pequenas Coisas.











 

















Para saber mais acesse: Pascal Campion | Instagram | Facebook

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *