Maquetes de Prédios Urbanos que Impressionam pela Riqueza de Detalhes

Estas Maquetes são verdadeiras cidades urbanas em miniatura, você vai precisar de uma lupa para ver os minúsculos detalhes aplicados.

Sim! Você tem que olhar muito de perto para conseguir ver o trabalho minucioso de Joshua Smith, que de cara já impressiona pela imensa quantidade de detalhes em seus mundos em miniatura.

O artista australiano tem um dom para o microscópico, e seu último projeto capta a atmosfera familiar da vida urbana em modelos fascinantes em escala diminuta.

A peça central do seu trabalho mais recente, Temple Street, é modelado inspirado em um conjunto real de apartamentos situado na cidade de Kowloon, Hong Kong.

Usando papelão finamente esculpido, painéis de fibra e pintura, ele consegue imitar todos os aspectos da paisagem áspera da cidade.  Ferrugem, grafites, cartazes de anúncios, tudo está lá perfeitamente posicionado e incrivelmente realista.

Eu quero que o espectador se engane, quando eu tirar uma foto do trabalho concluído sob a  luz solar, para que pense que a paisagem é real“, diz Smith. Ele também produziu modelos de edifícios mais modestos, além de contêiner de lixo e lojas, que poderiam muito bem estar em qualquer esquina de uma grande cidade.

As Incríveis Maquetes de Joshua Smith Impressionam, pela Imensa Quantidade de Detalhes!
































Mais informações: Joshua Smith, Facebook

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *