Personagens da Nossa Infância Transformados em Figuras à la Tarantino

Sylvain Sarrailh, que também é conhecido pelo nome de Tohad, é um artista conceitual francês com sede em Toulouse. Decidiu tirar alguns personagens da nossa infância, das amadas histórias infantis, para e transformá-los em vilões que poderiam perfeitamente terem acabado de sair dos filmes de Quentin Tarantino.

ilustrador francês, tem trabalhado como artista de conceito profissional para a indústria de games e filmes nos últimos 10 anos, trabalhou em projetos para Ubisoft, Rocksteady, Amplitude, Psyop, Oculus, Insomniac Games, Sony Pictures e DreamWorks para citar alguns.

E se os Personagens da Nossa Infância, invadissem os Filmes de Quentin Tarantino?  Ilustrações de Sylvain Sarrailh. 

























































 

Sylvain cresceu em Toulouse, cidade onde completou seus estudos, inicialmente criou vários pequenos games e outros protótipos, graças às ferramentas do Clickteam como The Games Factory então Multimedia Fusion. Nesse mesmo período, ele também era interessado em quadrinhos. Seus estudos o levaram a uma escola de artes aplicadas, ESMA, e então ao cinema de animação com especialização 3D em ETPA.

Mais informações acesse: tohad.deviantart.com

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *