Ter Relações Sexuais na Idade Média era muito difícil

Esqueça o romance de belas mulheres em perigo, nobres cavaleiros vestidos em armaduras brilhantes em um cavalo branco. Porque para mostrar seu amor, isto é, ter relações sexuais na Idade Média, desde o século V e final do século XV, era muito difícil.

Relações sexuais eram “legais” somente nos casos em que o casal desejasse de ter um bebê.

Por exemplo, foi considerado um pecado fazer amor aos domingos, quartas, sextas e sábados. Como também, ter relações completamente sem roupas. No período de gestação ou quando a esposa esta amamentando seu filho, era ainda mais.Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

O mesmo se aplicava ao tempo de jejum religioso “Quaresma”, Páscoa e outros. Na verdade era permitido ter relações sexuais somente nos casos em que o casal gostaria de ter um bebê. Acariciar o parceiro era proibido, beijos obscenos, posição indecente… E Deus me livre alguém se divertir no processo, não, não.

Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

Como você pode imaginar, para encontrar um lugar isolado para se se deitar e fazer amor, nos primeiros tempos feudais, era muito difícil. Muitas vezes o quarto era apertado, frio e úmido. Nos campos ou no celeiro, no feno era mais conveniente.

Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

Para ajudar as pessoas nesta tarefa difícil, a igreja tinha um livro ou igreja do Código Penal, que se referia ao período de concepção para crianças. De acordo com este livro, todas as poses, “não missionário”, eram consideradas como pecado e foram proibidos.Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

Sob a restrita proibição também caiu sexo anal, oral e masturbação. Afinal, esses tipos de “contatos” não resultam no nascimento de crianças. Os infratores foram punidos severamente: três anos de penitência e ministério da igreja para ter relações sexuais em qualquer das posições “desviantes”.

Mas naqueles dias, não era só a Igreja que condenava todas as formas inapropriadas de amor.

Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

Mas naqueles dias, não era só a Igreja que condenava todas as formas inapropriadas de amor. Os nobres membros da realiza, também eram violentamente punidos. O rei francês Felipe IV, conhecido como Filipe o Belo, uma vez descobriu que alguns dos cavaleiros do seu reino, estavam envolvidos em um relacionamento com suas três filhas solteiras. Os homens foram presos e executados, e as filhas, mandadas para um monastério para expiar pecados.

Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

Curiosamente, a prostituição floresceu na Idade Média, ignorando a igreja e visto como um mal necessário neste mundo.

Em muitas cidades, os bordéis e as prostitutas podiam ser distinguidos pelo vestuário. Que exibiam uma faixa amarela brilhante. Os frequentes clientes eram muitas vezes pessoas das classes superiores.

Ter relações sexuais na Idade Média era muito difícil

Após saber disso. Fiquei muito feliz de não ter vivido nos tempo da Idade Média. E você?

Fonte: Fresher.ru

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

3 comentários em “Ter Relações Sexuais na Idade Média era muito difícil

  • 9 de outubro de 2017 em 18:05
    Permalink

    Amigos! Primeiramente agradeço o comentário. Acho legal os questionamentos. A fonte está no final da publicação. Por está fonte você consegue outros caminhos e fontes raiz. Abraços!

  • 9 de outubro de 2017 em 00:06
    Permalink

    Conordo com Eduardo. E gostaria de saber a finte, tanto das informações, quanto das ilustrações (muito boas). MLCA

  • 14 de setembro de 2017 em 17:03
    Permalink

    Amigo, tem fontes dessas informações? Ao que consta, nunca na história a Igreja entrou em detalhes sobre ‘posições sexuais’. Você acredita que realmente a Igreja vigiou todas as camas de europeus, e ninguém achou ruim durante mil anos? Quero fontes confiáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *