Chinesas de biquíni viram salva-vidas em Rafting na China

Rafting no sul da China tem como sua nova atração uma equipe de salva-vidas chinesas de biquíni para garantir a segurança de seus visitantes. (Turistas solteiros que desejam desfrutar do esporte aquático).Chinesas de biquíni viram salva-vidas

Antes de serem recrutadas e se tornarem um membro das “Deusas salva-vidas” as candidatas tem que usar biquínis e ser mestre na arte do Kung-Fu.

Nas imagens registradas pela mídia local, as candidatas interessadas praticam as habilidades marciais com monges do famoso Templo Shaolin da China.

O treinamento que durou uma semana teve mais de 30 candidatas que esperavam para trabalhar serem escolhidas como salva-vidas no rafting.

Elas foram treinadas por dois monges de Shaolin para aprenderem os 5 famosos golpes que foram baseados nos movimentos de cinco animais como o Tigre (FU), Dragão (LUNG), Leopardo (PAO), Serpente (SEH) e Garça (HAWK).

Cada candidata teve que aprender pelo menos dois estilos antes de se submeter a avaliação final, a fim de serem contratadas.

As candidatas vestidas de biquínis foram obrigadas a aprender o básico de luta aquática durante a semana de treinamento para ajudar a melhorar a aptidão, força e coordenação das salva-vidas.

Veja as imagens: Chinesas de biquíni viram salva-vidas

Chutes altos: Uma candidata testando as habilidades com um mestre Shaolin durante uma sessão de treinamento para se tornar um salva-vidas de rafting na China.

Chinesas de biquíni viram salva-vidas

Concentração total: Mais de 30 candidatos salva-vidas participaram do treinamento em Gulongxia Rafting no sul da China em 17 de Junho. Chinesas de biquíni viram salva-vidas
Tudo para salvar vidas: Elas devem aprender lutas aquáticas e aprender dois estilos de kung fu antes de serem contratadas pela empresa.

Chinesas de biquíni viram salva-vidas

Coragem e determinação: Elas também vão trabalhar como instrutoras de segurança, instruindo os regulamentos de saúde e segurança para os visitantes antes da atividade.

Chinesas de biquíni viram salva-vidas Chinesas de biquíni viram salva-vidas Chinesas de biquíni viram salva-vidas Chinesas de biquíni viram salva-vidas Chinesas de biquíni viram salva-vidas Chinesas de biquíni viram salva-vidas

Fonte: Daily Mail

Felipe Hack

Sócio fundador e idealizador do site Acta MUNDI. Autodidata, fascinado por tudo que envolve cultura artística, inovação e diversidade. Largou o gosto por jogos eletrônicos para se dedicar ao design gráfico 3D e empreendedorismo digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *