Serie Fotográfica “Locker Room Talk” Lança Luz Sobre o Assédio de Forma Criativa

Uma série feita por um estudante de fotografia, lança luz sobre o assunto assédio e o movimento feminista, mas de uma maneira não convencional: com frutas tatuadas.

No Trabalho fotográfico de Samantha Lichtenstein, intitulado ‘Locker Room Talk‘ são exibidas frutas tatuadas com mensagens reais de assédio. Dispostas ao lado de corpos de mulheres em um esforço para chamar a atenção para o impacto profundo e efeitos duradouro de tais palavras.

Locker Room Talk‘ é um projeto de inspiração feminista e politicamente carregado de simbolismo. A artista pediu as mulheres retratadas para anonimamente exporem as palavras e frases. São coisas que os homens disseram a elas que as fizeram sentir desconfortáveis ou chateadas.

As frases foram tatuadas em frutas, que então foram usadas nas fotografias. Tatus tem sido uma maneira das mulheres se rebelarem, uma forma de escapar de padrões clássicos de beleza.

A decisão de usar frutas veio a ideia de que as mulheres são constantemente bombardeadas com essas palavras negativas e ofensivas, que de certa forma machuca e deteriora, assim como fez nas frutas fazer.

Série Expõe Frutas Tatuadas com Frases de Assédio ao Lado de Corpos Femininos para Alertar Sobre o Assunto  
















Para saber mais acesse: SamLichtenstein.comFacebookInstagram

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *