Esta Nova Tintura de Cabelo Transforma Pessoas em Camaleões

O estúdio Unseen criou a primeira tintura de cabelo que muda cor, inspirada pelo glamour oculto de um feitiço esta tintura é a primeira do mundo com este efeito “camaleônico“.

O corante denominado “fogo“, muda de cor, dependendo da temperatura e o ambiente. Ele pode ir de vermelho brilhante para algo muito mais sutil.

A marca está atualmente à procura de parceiros comerciais para que eles possam ajudar a levar a inovação ao mercado.

A primeira tintura de cabelo que muda cor, foi lançada na London Fashion Week, em colaboração com a agência Storm Models.







Para saber mais sobre este incrível produto acesse: The Unseen , Instagram

Você Sabia? …

Tintura de Cabelo

Arqueólogos encontraram vestígios de que, já desde a época dos Neandertais, os humanos têm usado várias coisas para mudar a cor tanto dos cabelos quanto da pele. Os antigos gauleses e saxões tingiam seus cabelos de variadas cores vibrantes para mostrar sua posição e inspirar medo em seus inimigos no campo de batalha. Homens babilônicos salpicavam os cabelos com pó de ouro. Na época dos antigos egípcios, gregos e romanos, produtos de origem vegetal e animal eram usados regularmente para colorir os cabelos. As misturas primitivas permitiam apenas escurecê-los, mas foram encontrados métodos para deixar os cabelos loiros, frequentemente expondo-os, pintados, à luz do sol durante horas. Ao longo da história, muitos métodos foram usados para produzir um espectro completo de cores de tinturas de cabelo. Fonte: ehow.com.br

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

 

 

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *