Você gosta de fazer montagem em fotos? Então veja isso!

A imaginação viaja quanto vemos imagens editadas de alguma forma, muitos fotógrafos profissionais, e até mesmo amadores costumam fazer montagem em fotos para potencializar a plasticidade dos momentos capturados.

Confira o trabalho de Erik Johansson, um fotógrafo sueco que reside atualmente em Berlim, Alemanha. Ele não captura momentos, ele capta idéias. Para Erik a fotografia é uma maneira de coletar o material, a matéria prima para suas ideias.

E quando tem em mãos este material, ele pode dar vasão a criatividade que fervilha em sua mente. Embora uma foto possa consistir em centenas de imagens diferentes, ele sempre quer que ela pareça com algo que poderia ter sido capturado em um clique único.

Segundo o artista, cada novo projeto é um novo desafio e a meta é realizá-lo tão realista quanto possível. Não há CGI (imagens geradas por computador) no trabalho de Erik, apenas combinações complexas de suas próprias fotografias.

O trabalho de Erik  é fazer montagem em fotos, e o resultado é incrível!

montatem-fotos-05


montatem-fotos-04


montatem-fotos-03


montatem-fotos-02


montatem-fotos-01



montatem-fotos-10


montatem-fotos-09

São apenas combinações complexas de suas próprias fotografias.

montatem-fotos-08


montatem-fotos-07


montatem-fotos-06

Compartilhe com seus amigos, curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Ivar L Leite

Sócio fundador do site Acta MUNDI. Formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas. Apaixonado por tecnologia e inovação, adora cozinhar e vasculhar a internet. Ama gatos, ler e assistir séries na TV. Encontrou na Mídia Digital uma nova paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *